Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Quem quiser tirar um quarto de hora para ouvir este homem, não dará por mal empregue o seu tempo. É certamente melhor do que assistir aos debates televisivos dos candidatos à presidência da república, pela seriedade, verdade e análise simples e directa.

2 comentários:

António Aguiar disse...

Olá Camilo.
Realmente este homem fala-nos da alma e dos nossos penssamentos,mas quem o havia de ouvir não o ouve e quem havia de mudar não muda???
Eu ainda digo mais: são uns grandes mentirosos!!!E ainda se riam de tudo.Na minha maneira de ver quem fez os erros devia de ser julgado no tribunal!!!
Mas como eles todos comem do mesmo tacho não vai dar em nada!!!
Um Abraço.
António Aguiar

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/