Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

sábado, dezembro 04, 2010

OS MALABARISTAS

Ministro não vê razões para alterar calendário do TGV.

Para ler [aqui].

Não é para admirar, mas talvez mudasse de ideias se lhe oferecessem um  relatório do estado económico do país em Braille.

________________


"Escrevi há sete anos sobre o que está a acontecer em Portugal"

Para ler [aqui].

E há quantos anos é  sua Ex.ª o palhaço-mor presidente  deste circo ? Não tem responsabilidade? Nada podia ter feito?
Ora, vá passear, para não dizer mais nada (que bem me apetecia neste momento)!

_____________

Açores: ajuda aos funcionários «não custa um cêntimo ao Estado».

Para ler [aqui].


Pois não. De onde vai o dinheiro para o Orçamento dos Açores?
Vejam-se, por exemplo, [aqui] os Códigos 6.03.01 e 10.3 - são apenas 30 milhões, (mais de metade do Orçamento), coisa pouca.
Já todos percebemos quem é que tem de pagar pela desfaçatez desta gente, mas querem enganar quem?
Roubem, saquem, desviem, encham os bolsos, façam o que quiserem mas, por favor, calem-se!

1 comentário:

António Aguiar disse...

Olá Camilo.
Tens razão com o palhaço, eu ainda digo marionete, não compreendo o que essa Ex. faz ou que pretende fazer. O que sei é que é um tacho bom!
E quando se trata de enganar o pessoal que trabalha ele também sabe porque já la esteve como primeiro ministro e sabe como a M.A.F.I.A. funciona. E estes Senhores todos ainda dizem que há terroristas, na minha maneira de ver grandes terroristas são eles!
Eu sei isso e apenas a minha opinião, mas como eu não tenho nada a dizer?
Tenho é que pagar impostos para esta cambada toda!!!
Por agora já chega se não ainda me mandam prender! Um Abraço António Aguiar