Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

sexta-feira, outubro 09, 2009

O MESMO PESO, A MESMA MEDIDA

Confesso que gostei de ler [este] post.
Haverá em Fermelã quem não concorde com a análise - e não me compete opinar sobre isso - mas, tendo em conta os pressupostos explanados para se perceber "quem está melhor preparado para liderar uma junta", estou certo que o amigo Zé Matos, a ser coerente com o que escreve, não teria dúvidas em votar no PS, se fosse eleitor aqui em Canelas. Felizmente não é e não terá esse peso na consciência...

2 comentários:

Fermelanidades Leite de Matos disse...

Aguardo impacientemente pela resposta do amigo Zé Matos acerca deste tópico.

É que parecendo que não, todos os candidatos deste país de entre os mais capazes, são os do PSD.

Pelo menos é o que se conclui pela tese dele.

Jose Matos disse...

Não aguardes mais, porque eu nunca disse isso...tás a inventar..

Em relação ao desafio do Camilo o povo de Canelas dirá no domingo quem é o melhor...eu não posso dizer nada porque já estamos em período de reflexão e não quero que ninguém se queixe na CNE por causa de mim...

Um abraço