Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

terça-feira, outubro 27, 2009

NOVO TEMPO

"A única maneira de um indivíduo permanecer coerente nas circunstâncias movediças em que vivemos, é mudar com elas sem abandonar uma orientação dominante e directora."

Winston Churchil

Esclarecidas que estão as dúvidas de muitos; proporcionado o necessário tempo e espaço de análise; aturados três ou quatro atrasados mentais que, obviamente, também têm direito à vida; filtrada a má educação de um ou dois; reconhecida a incredulidade de outros; tolerados ódios e rancores; moderados 5 comentários que guardo religiosamente (com IP's e tudo... um dia ainda falaremos de cobardia), eis-nos no limiar de um novo tempo.
Um tempo que uns encaram com alguma ansiedade, outros com expectativa e outros ainda com responsabilidade. Um tempo seguramente diferente, filtradas que estão hipocrisias e falsidades.

Um agradecimento, devido, aos que confiaram, o respeito pelos que o não fizeram, e a certeza - para todos - de que a ingenuidade mora na porta do lado.

1 comentário:

CR disse...

Um conselho ao Fantasma: interne-se.
No dia em que tiver pelo menos o mais básico princípio que rege qualquer ser humano, e que faz com que dê a cara pelo que diz, publicarei todos os seus comentários.
Enquanto isso não acontecer, retrate-se ou retrete-se - como queira - pois o resultado é o mesmo.
Agrada-me, como não faz ideia, poder orgulhar-me de ser diferente da escumalha como você.