Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

sexta-feira, outubro 09, 2009

COMENTÁRIOS

Decidi, no início da campanha para as eleições autárquicas, encerrar os comentários neste blog por entender que o momento era demasiado sério para aqui se descarregar ódios, paixões e má educação.
Tendo em conta que se avizinha o fim da campanha eleitoral, serve este post para reabrir oficialmente a caixa de comentários do blog embora com a moderação activada, a fim de evitar a grosseria que se assiste em outros espaços.
Serão publicados todos os comentários, desde que não ofensivos para quem quer que seja.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não acontecerá.

Mas se vier a ser Presidente da Junta, a porta tb estará fechada?

CR disse...

Caro anónimo,
Gostaria de responder mas não sei a que pretende referir-se. Se quiser explicar-se melhor, responder-lhe-ei.
Quanto ao "não acontecerá", devo dizer-lhe que não é isso que me tira o sono da noite. Fiz o que entendi que devia fazer ou seja, apresentei um projecto e uma equipa para o concretizar, como outros o fizeram. O povo escolherá apenas um. Parece-me que em democracia é assim mesmo. Uns ganham, outros perdem e a vida continua.

Anónimo disse...

Caro CR

A vida vai continuar, mas vai continuar diferente, porque você e o Mendonça vão ganhar.
Vão ganhar para fazer de Canelas e de Estarreja uma terra diferente. Uma terra com ideias, uma terra com projectos, uma terra onde dê gosto viver e onde não se viva por fatalidade apenas.
Tenho por si uma enorme admiração, tal como tenho pelo Mendonça.
Fazer COMO vocês fazem não é para todos. É para HOMENS de barba rija. Não há muitos políticos como vocês, que pensam, que propõe, que discutem, que se empenham a favor de ideias.
A política só deveria ter sentido assim. A maior parte das vezes, não é. Mas vocês são diferentes. Têm o meu voto, que é diferente desta vez, porque vai ser depositado na urna com uma enorme esperança que contribua para o futuro feliz de Estarreja.
Ambos merecem o meu voto, com a maior dedicação.

A.S disse...

Depois de ler este comentário não resisti em dizer-lhe algumas palavras.
Acompanho todos os seus passos desde o momento em que se candidatou, foi uma decisão bem pensada, amadurecida, e todos conhecemos bem porque se propôs aceitar tão grande desafio.
Atráves de si cheguei ao Fernando Mendonça e fiquei agradavelmente surpreendida com as suas qualidades que não preciso inumerar.
Por tudo isto e por muito mais, é com a maior dedicação que estou com os dois.
1 abraço

Anónimo disse...

Caro Camilo
Estou convicto que é desta vez que Canelas irá encontrar um novo rumo para bem dos seus habitantes.
Espero sinceramente que os Canelenses reconheçam que é o candidato ideal para tirar esta terra do marasmo e do esquecimento a que tem sido sujeita ao longo destes últimos anos.
Força! A VITÓRIA é certa!
LN

Anónimo disse...

Estou certa que a lista do Camilo irá ganhar.
Mas se isso não acontecer de uma coisa também estou certa: é que esta campanha mexeu com muita gente e nada ficará como dantes.
Os da lista da coligação sentem-se ameaçados e o facto é que a Junta e Câmara sentiram a necessidade de mostrarem alguma obra feita e em 2 meses viu-se mais azáfama na freguesia do que em 4 anos.
Ainda hoje fui até ao esteiro e vi uma máquina a plantar palmeiras junto ao novo campo desportivo.
É pena que isto tudo tenha sido feito em vésperas de eleições e à pressa de "calçadeira", com o intuito de atirar areia para os olhos do povo.
Mas acredito, que o povo já cresceu o suficiente e não é burro e já deve ter chegado à conclusão que os interesses da terra não se defendem desta maneira.
Vou votar perfeitamente convicta de que o Camilo é o melhor candidato para Canelas, que não estando ainda eleito já valeu a pena a sua candidatura.

Anónimo disse...

Hoje é um grande dia para Canelas e para o Concelho. Desejo vivamente que comece, para todos, o nosso Futuro Feliz.
Força

Anónimo disse...

"Porta fechada".

Prefiro, continuar anónimo, embora, um dia que te encontre, possamos conversar doutra forma. Sim, eu conheço-te, tu conheces-me, já privamos quer na vida política quer na vida Associativa...
Pretendia dizer que, não sou adeptos dos blogs. Por vezes, passo por alguns, só para me aperceber o que, anónimamente, muitos dizem, mas nada fazem, quando têm a possibilidade de se assumirem como alternativas. Tu, optaste, na minha opinião, mal, embora te honre o facto de te assumires e ires à luta. Eu pretendi dizer que pelo facto de seres candidato, deverias dar o peito às balas e não fechar a possibilidade de te comentarem e te confrontarem (sei que por vezes há pessoas mal intencionadas e mal educadas)com opiniões diversas. Daí ter referido, que se ganhasses, para te "protegeres", irias fechar a porta do teu gabinete, não fosse algum freguês mal intecionado ofender-te verbal ou fisicamente.
Fica bem, e (agora apenas uma farpasita) se quiseres vir à farmácia, a mais próxima é em Salreu....