Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

segunda-feira, agosto 17, 2009

COMENTÁRIOS

Sempre procurei que este espaço por mim criado em 2006, mantivesse alguma elevação no tratamento dos assuntos que aqui tenho trazido.
Porque entendo que todo o cidadão tem direito a manifestar a sua opinião tenho, até à presente data e sem restrições ou censuras, deixado passar todos os comentários aqui deixados: sejam eles mais ou menos agradáveis, concordantes ou discordantes com o que escrevo ou penso, e mesmo os de carácter eminentemente crítico. São opiniões que respeito e sempre respeitarei porque entendo que se há quem se reveja na minha humilde escrita, outros haverão que nem por isso. É um direito que têm.
Contudo, ultimamente aqui têm sido deixados um ou outro comentário de baixo nível, usando de linguagem grosseira e ofensiva e com a qual me não identifico nem tolero. Todas as pessoas me merecem o mesmo respeito, pensem elas ou não como eu.
Se a intenção é "incendiar" a campanha eleitoral que se avizinha, esqueçam-no. Todos os elementos da lista que formei, apesar de usarem de toda a liberdade para se exprimirem, jamais entrarão nesse repudiante jogo.
Procuraremos apenas e tão só, divulgar as nossas linhas de actuação e o que pretendemos para esta freguesia, sempre com respeito e consideração por todos os que, como nós, se apresentarão a sufrágio.
Não permitirei de ora em diante, o uso de linguagem grosseira e ofensiva para com quem quer que seja, pelo que todos os comentários que a usem serão eliminados.

4 comentários:

Conde da Carvalha disse...

Tem de ser assim, eliminar sem contemplações os comentários de gente com a mente suja. Interessa a alguns conspurcar este espaço aberto, como já fizeram com o Notícias d'Aldeia. Provavelmente serão os mesmos que andam aí a espalhar os boatos...

Anónimo disse...

Coitado do Camilo..

Este blogue apresenta altos níveis de hipocrisia, cuidado!

CR disse...

Caro anónimo das 14:22. Não retiro o seu comentário porque não o tomo como ofensivo apesar do propósito. Contudo gostaria de lhe dizer que a hipocrisia começa no anonimato. Não sei o que tanto o terá incomodado: se o facto de continuar a dizer o que penso, se o apelo ao abandono de linguagem grosseira e insultuosa. Provavelmente terá sido este último. Convido-o a discutir qualquer assunto que seja do seu interesse, pessoal ou publicamente, mas de cara destapada, como os homens. Estarei sempre disponível para tal.
Um abraço.

Anónimo disse...

Caro CR9,
1- a hipocrisia começa no anonimato, e acaba no seu blogue, ideias e ideais.
2- se o exmº Sr não age (nem se veste) como um Homem à séria, porque haverei eu de ter uma atitude dessas?

Camilo, o seu blogue é o espelho da sua candidatura.. SEM RUMO!