Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

quinta-feira, novembro 20, 2008

P. IVO

Ivo Fernandes da Silva, P.e, acaba de partir para junto d'Aquele a quem dedicou a vida.
Em todos os que com ele privaram, fica certamente a certeza de que nos deixou um Homem Bom.
Até um dia, P.e Ivo.

2 comentários:

Manuel Silva disse...

De verdade deixou-nos um grande Homem. o nosso Padre Ivo. Não fosse a nossa Esperança na Ressurreição e por certo custava-nos muito esta partida para sempre.
Ele foi um grande amigo dos Escuteiros de uma forma especial dos Lobitos e Exploradores. Ele tina um especial carinho pelos nossos Doentes e Idosos. Os nossos Adolescentes, ontem ao fim de tarde ao tomarem conhecimento da sua partida para o eterno Acampamento, choraram. Os Adultos também não ficaram insensiveis ao acontecimento.Padre Ivo um "marco" na amizade do povo de Avanca. Até breve Rev. Padre.

Norah disse...

Posso até estar de acordo com tudo o que diz ,,,, mas o Padre Ivo conforme todos os outros não pensou nos velhos e esses continuam a contar com os familiares que lhe "chegam" uma sopa ou lhes poem uns pingos nos olhos, a contar ficarem-lhe com os parcos ou não haveres por morte.
Que raio de caridade é praticada aí onde andam sempre a bater com a mão no peito e a frequentarem q Igreja ..... é demais i.e já sem falar na festa que é o funeral, vão todos com o melhor fatinho " tipo passagem de modelos.
Essas terras são sui generis
Ou será que é todo o país assim , deve ser a hipocrisia está ai por todoo lado.

Paz ao Sr.Padre Ivo

Cpts

Norah