Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

terça-feira, janeiro 29, 2008

O CIRCO

O CIRCO MUDOU DE SÍTIO: PALHAÇOS, MALABARISTAS, ILUSIONISTAS, TRAPEZISTAS, APARECEM AGORA POR TODO O LADO, TRANSFORMANDO O PAÍS NUMA ENORME TENDA. E O PROBLEMA MAIOR É QUE, MESMO AQUELES QUE NÃO GOSTAM, TÊM DE PAGAR BILHETE PARA MANTER A "ARTE" E OS "ARTISTAS" EM ACTIVIDADE.

3 comentários:

Maria Simplesmente disse...

E o preço do bilhete não é nada barato, e são bilhetes irrecusáveis pois se não os levantarmos a horas ainda pagamos multas ou juros.
Só que se há dinheiro a devolver, ou não devolvem porque não sã obrigados, ou levam, por vezes anos, e se norrermos antes disso os herdeiros não recebem nada.
Quanto a juros nunca não pagam.
Gostava de saber para onde vai aquele dinheiro que eles não nos devolvem do IRS porque não atingiu determinado valor. São milhares nessa situação o que dá uma bela verba para gastos extras.
A miséria chega a isto, não devolvem o que nós pagamos a mais por ser quantias fora do estabelecido. Todos esses milhares juntos quanto será e quem fica com ele?
CPTs
Maria

Poeta de Fermelã disse...

Nem o Khadafi armou tanta tenda...

cmpts

ms disse...

Seriedade é francamente tudo aquilo que o Camilo referiu, admiro a sua frontalidade e sobretudo a imparcialidade com que reage a todas estas discussões, gosto do seu discurso é recto e justo. Sobre o circo,quando era criança tinha medo de palhaços.CPTS