Neste Blog continua a escrever-se Português de Portugal.

terça-feira, julho 17, 2007

CAMPEONATO EUROPEU DE PATINAGEM - 2

Um apelo com a naturalidade e serenidade de quem vai estar por dentro deste grande evento.
Ricardo Esteves disse...
Olá Sr.Camilo, quero desde já agradecer a divulgação deste tão importante evento. Sendo para mim um enorme orgulho representar a nossa nação, como Canelense sinto muito mais orgulho o facto de 'jogar' em casa, (na minha segunda casa) o Arsenal de Canelas.
Faço aqui um apelo a todos os Canelenses a estarem presentes nos dias 22, 23, 24 e 25 no nosso patinodromo, nos dias 27,28 em Válega, e no dia 29 a prova mais esperada de todo o Campeonato, a famosa Maratona. Não será de mais pedir, para se fazerem acompanhar por uma bandeira ou com um caxecol com as nossas cores.Tentarei dar o meu melhor, e honrar o nome do nosso país.Agradeço todo o apoio que tenho recebido de toda a população Canelense, da Direcção do ADAC, e em especial á minha Treinadora Deisy Ferreira, e ao Pedro Silva que muito me ajudou em momentos dificeis, não esquecendo todos os meus familiares, amigos, e colegas de equipa.
FORÇA RICARDO! FORÇA ARSENAL!

6 comentários:

Rosa Andrade disse...

Força Ricardo!
Força Selecção Portuguesa!
Obrigada a todas as selecções participantes pois sem elas também não se faria um Europeu, boa sorte para todos, mas a nossa é nossa e a patinar em casa ainda melhor.
Vamos todos apoiar este evento, e em especial a Selecção Portuguesa e o nosso Ricardo Esteves.
Todos ao Arsenal já no próximo Domingo pelas 21h para a cerimónia de abertura, tragam bandeiras , cachecóis,vamos apoiar este grande evento que de um sonho se tornou realidade e que em muito irá dignificar esta pequenina terra Canelas, do concelho de Estarreja algures escondida no Distrito de Aveiro.
Obrigado Camilo pela tua divulgação.
Rosa Andrade

Rosa Andrade disse...

Queria pedir mais uma coisa estejam atentos ao programa da cerimónia de abertura, pois vai ser muito bonita e terá várias surpresas, ainda não foi divulgado porque há algumas participações por confirmar.
Pedia ao Camilo que logo que tivesse conhecimento do programa que em breve será divulgado no site do Europeu o divulgasse tambem no su blog.
Obrigado.
Rosa Andrade

Maria disse...

Sei que vou repetir aquilo que já muitos disseram, mas é sempre um entusiasmo para quem participa sentir o apoio de todos nós,por isso força Ricardo já és um vencedor, pois eu sei o quanto é difícil chegar aonde chegáste,ao arsenal e a toda a organização os meus parabéns.
Continua a imformar-nos pois é através do teu blog que sei o que se passa.
CPTS

Oriana disse...

FORÇA RICARDOOO! Mostra o que vales. E nada de olhar para os teus adversários e pensar que são melhores que tu, tenham sido eles ou não campeões ou vices. Porque tu és tão bom como eles.

E como o professor disse no estágio. Já ser os melhores de PORTUGAL é um orgulho.


*

Anónimo disse...

Força Primo!!!

Acredito nas tuas potencialidades!!!
lembraste em válega?

tu a dizer 'oh não tenho hipótese!!!'
e o meu irmão disse te força vais ser campeão....e o k aconteceu?:S

Primo nos acreditamos!!!
Faz nos acreditar ainda mais em ti!
Tenho orgulho em ti!Como tinha no meu irmão!+/- LOL

Vais Ser Campeão Primo!

Grande Post Camilo!

Força Portugal!
Força Ricardo!

Ass.Claudio Matos

Alcides Vital disse...

Força Ricardo, força primo, mesmo que em 3.º ou 4.º grau, mas Canelense e Português.
Um abraço.